Backup na Nuvem

 

Sua empresa tem seguro do seu prédio, dos equipamentos, mas como está a segurança das informações? Conheça nossa solução de Backup na Nuvem.

Só quem já perdeu dados, consegue mensurar esse prejuízo. Muitas empresas até tem uma rotina de backup, mas não sabem que precisam checar se a mesma está funcionando ou não.

Nós da Barsotti, trabalhamos com diversos tipos de Backup, um exemplo clássico, é o uso em conjunto do backup na Nuvem/Local.
Utilizamos o Cobian para backup local e o ArtBackup para backup na nuvem tendo assim uma cópia local para recuperação rápida, e o backup na nuvem para qualquer outra situação.

O Nosso software de backup na nuvem é para empresa de qualquer tamanho.

  • Automatizado: Após programado, não depende mais da intervenção do usuário.
  • Baixo Investimento: Sem investimento em Hardware e você só para pelo espaço que precisa.
  • Envio apenas das alterações: Os arquivos são checados e apenas as alterações são enviadas, com esse processo a internet não é sobrecarregada.
  • Arquivos apagados: Os arquivos apagados ficam disponíveis para recuperação por um prazo definido 7, 30, ou até 180 dias.
  • Versionamento de arquivos: O sistema gera automaticamente versões de arquivos atualizados, sendo assim,  podemos recuperar arquivos erroneamente.
  • Relatórios de auditoria: Todo o processo é monitorado, os relatórios são enviados a cada tarefa e você escolhe se quer recebê-los ou se nós fazemos isso por você.

Eu já utilizo o Dropbox para os meus arquivos na nuvem, qual é a diferença?

Muitas pessoas e empresas utilizam o Dropbox, Google Drive, OneDrive para “backup na nuvem”, mas na verdade esses softwares são apenas de sincronização de arquivos e não de backup.
Todos esses softwares fazem cópias dos arquivos entre diversos dispositivos, porém, se você apagá-lo de um, quando o sistema sincronizar apagará do outro também.
Tome cuidado, você pode achar que está seguro mas não está.

Vamos validar a sua rotina de Backup? Ente já em contato conosco.

(11) 2812-2616
www.barsottisolucoes.com.br

Comments are closed.